9/4/09

Amazônia Empório



É com muito orgulho que dou esta notícia:

Já está no ar o portal de venda de produtos da Amazônia www.amazoniaemporio.com.

O site vende grande variedade de produtos da Amazônia e para comprá-los nem é preciso sair de casa, a loja entrega no Brasil inteiro com toda a comodidade e facilidade de pagamento.


Com layout limpo e fácil navegação, a loja entra no ar preenchendo uma lacuna neste segmento de mercado, e viabiliza o acesso aos produtos pelos apreciadores da cultura e sabores da Amazônia que não vivem na região.


Na amazoniaemporio.com todos os produtos são feitos com matérias-primas selecionadas e confeccionados pelas melhores empresas e artesãos, o que garante a alta qualidade das peças disponíveis no site.


A administração da empresa também se preocupa com o meio ambiente e certifica-se de que seus fornecedores extraem matéria-prima de modo responsável e preocupam-se com a preservação ambiental. A amazoniaemporio.com busca trabalhar com associações de artesãos e atua junto a eles para constante melhoria da qualidade do produto final.


No site é possível encontrar cerâmica, miriti, madeira, balata, bijuterias, camisetas, papelaria, brinquedos, perfumes e cosméticos, sementes, objetos para casa e decoração, além de itens da culinária paraense, como: tucupi, farinha, cupuaçu, açaí e muito mais. O site ainda disponibiliza sessões de brindes corporativos e de projetos especiais, o que permite que o cliente sugira ou desenvolva novos projetos de produtos em parceria com a equipe amazoniaemporio.com.


Acesse www.amazoniaemporio.com - da Amazônia para sua casa.

Contato: vendas@amazoniaemporio.com ou 91 3223-5263

No comments: