12/3/08

EU

Quem me conhece sabe que:
- eu adoro dormir
- não consigo ficar sem música muito tempo
- só sou organizada no trabalho
- adoro cafajestes
- sonho em ganhar o mundo
- adoro viajar
- tenho incrível facilidade de fazer amigos
- exercito diariamente minhas habilidades de relacionamentos interpessoais
- engulo muito sapo pra não perder a razão
- sou mega sensível
- sou péssima com números
- odeio papelada, cerimônia, assinaturas e protocolos
- tô sempre buscando alguma coisa
- nunca gosto pouco
- nunca odeio pouco
- acredito que a primeira impressão é a que fica, salvo raras excessões
- sou fiel em qualquer circunstância
- não acredito em nenhuma religião
- adoro ser abraçada
- odeio ser cutucada
- protejo os meus com unhas e dentes
- acredito nas minhas pessoas
- choro assisindo seriados e lendo livros
- choro quando duvidam de mim
- tenho sérios problemas de memória
- admiro imensamente quem escreve bem
- tenho amigos de sempre
- tenho amigos platônicos
- adoro novidade

6 comments:

Ranny said...

somos parecidas, então. hehehe!

Anonymous said...

- gosta de iogurte! O do saquinho é mais barato.

Rafael Guedes said...

quem te conhece sabe que:
- demora pra cacete pra atualizar o blog.

:D

Lottie Cash said...

Amigos Platônicos ??? Uau !!!
Acho que deve ter esquecido de escrever que adora CQC !!!

Unknown said...

Nossa que engraçado nunca tinha lido uma descrição tão boa de mim mesma!!
=)

L.M. said...

amigos platonicos..rsrs... dorei essa ^^ tdo a ver com a net rsrsrs ^^