6/14/06

S.A.C.

Ela é uma consumidora exigente e consciente, se não gostou, troca, se não foi bem tratada, não volta, se tem algo errado, reclama, se foi bem tratada, volta, e se correu tudo bem, elogia. Ontem mesmo chegou o aparelho de DVD, ela comprou pelo Submarino, um dos maiores prazeres gerados pela Internet, compras, de eletrônicos principalmente.
Tinha tudo pra dar certo, entrega em menos de 24 horas, cupom de desconto, frete grátis, uma maravilha. Ela ligou tudo, conectou cabos e foi, ávida, assistir o box da primeira temporada de Desperate Housewives emprestado por um casal de amigos.
Legendas tremidas e borradas, imagem esquisita... ela trocou o disco, a mesma coisa, colocou CDs de fotos, mais borrões na tela, trocou outro disco, travou. O produto é realmente muuuuuuuuuuito ruim. Ela não pensou duas vezes, entrou no site e foi olhar os comentários sobre ele, prática constante que tragicamente não foi executada antes desta desastrada compra. Todos os comentários muito ruins.
Ligou para o atendimento ao cliente do site. Escutou alguns bons minutos de gravações. E chegou a conclusão de que pior do que ser mal atendida, é ser pseudo atendida. Após a gravação e alguns pontos a mais na escala de irritação, ela foi finalmente atendida. Falou educadamente que não gostara do produto e queria outro, estava inclusive disposta a pagar a diferença. Foi muito bem tratada e a atendente, espantosamente, não perguntou o motivo da devolução, ela falou porque quis. Devem ter recebido muitas outras chamadas de consumidores conscientes como ela, alguns talvez com muitos pontos a mais na escala de irritação.

3 comments:

K. said...

será q foi a mesma marca e modelho de aparelho de dvd que um dia eu fiquei tentada a comprar? :P

Mr. Od said...

qual eh a marca??? to prestes a comprar um dvd player e preciso saber pra não dar a mesma mancada!! :)
bjs!!

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested