6/12/06

A mudança.

Ela não tinha noção da quantidade de coisas que acumulara nesses últimos dois anos e meio. Na hora de encaixotar tudo pra mandar pra casa se assustou com a arrumação sem fim. Na verdade todo esse processo de arrumar malas, caixas e a vida é um verdadeiro saco, queria ela deixar tudo aqui e começar tudo de novo lá sem precisar fazer orçamentos com transportadoras, procurar comprador pra camas e móveis.
A única coisa que lhe deixou realmente entusiasmada no meio de toda a arrumação, além de estar voltando pra casa obviamente, foi perceber a quantidade de bons livros adquiridos durante esse tempo, muito bons mesmo, que ela antes de encaixotar releu alguns parágrafos, cheirou, folheou, encontrou bilhetinhos e marcadores entre as páginas e colocou-os todos juntinhos dentro das caixas, agora já lacradas e só serão abertas daqui a aproximadamente 20 dias, já em casa, e até lá, ela já vai estar morrendo de saudade de cada um deles.
Outra árdua tarefa é selecionar os arquivos do computador que merecem ser guardados em CD, o computador será vendido. Ela precisa limpar geral e deixa-lo novo para o comprador, muitas músicas, fotos, filmes... Ela queria guardar tudo, mas nessas horas precisa botar a cabeça no lugar e analisar o que realmente pode vir a precisar. O problema é que ela tem certeza, apesar de não ser verdade, de que vai precisar de todos os arquivos, um dia.

4 comments:

K. said...

e sempre precisa mesmo ;P

Anonymous said...

ei, o computador já tem comprador?!

Maíra said...

amiiiiga, já vai voltar!!!! ebaaaaa

Anonymous said...

compra 4 dvds e grava tudo que tu quiser ora...